Trocas e Devoluções

Bella Mulher Esmalteria quer você sempre satisfeito com as suas compras, mas se por algum motivo você decidir trocar ou devolver algum produto, basta seguir as orientações abaixo:
 
Arrependimento 
 
Em casos de arrependimentos, a troca pode ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, à partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios. Ultrapassando esse prazo, não poderemos mais realizar trocas.
Os produtos devem estar nas mesmas condições que foram enviados: Sem uso, sem defeitos e sem violação da embalagem.
Antes de reliazar a devolução do produto, o comprador deve entrar em contato através do e-mail sac@bellamulheresmalteria.com.br detalhando o motivo do arrependimento, com o assunto "Arrependimento de compra".
As despesas de envio ficam por conta do comprador e o reembolso é feito em até 7 dias úteis, após recebimento do produto devolvido.
 
Defeito
 
Em caso de defeito, a troca pode ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento do pedido, à partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios.
O problema deve ser comunicado à Bella Mulher Esmalteria, pelo e-mail sac@bellamulheresmalteria.com.br, com o assunto "Produto com Defeito".
As despesas de envio ficam por conta da Bella Mulher Esmalteira.
Você poderá optar pela devolução do valor ou pelo envio do mesmo produto, mediante disponibilidade em estoque. 
 
** O comprador optando pelo reembolso, o mesmo será feito em até 7 dias úteis, após a devolução do produto.
 
Sobre as cores dos produtos apresentadas
 
As imagens dos produtos e cores são ilustrativas. A Bella Mulher Esmalteria, utiliza toda tecnologia para torná-las as mais fiéis possíveis, mas pequenas distorções de tonalidades podem acontecer, devido a variação de monitores e luminosidade do ambiente em que a foto está sendo visualizada. Por esse motivo, não realizamos trocas de cores
 
Endreço incorreto ou ausência na entrega
 
A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço de entrega informado no momento da compra esteja errado e a encomenda retorne à Bella Mulher Esmalteria, será cobrado um novo frete para que o pedido seja reenviado. Caso o comprador opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, descontando os custos que tivemos com frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios, após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado pelo comprador, bem como quando o comprador não se apresentar na data estipulada pelos Correios em uma agência para retirada da encomenda.
 
A Política de Troca e Devolução é baseada no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
 
"Qualquer pessoa que pretende comprar na Bella Mulher Esmalteria, aceita todas as nossas políticas de Trocas e Devoluções. O cliente deverá ler e certificar-se de haver entendido e aceitas todas as condições estabelecidas neste termo, bem como, políticas de troca, devolução, entregas, reembolso, etc."
 
Ficou alguma dúvida? Entre em contato conosco clicando aqui