Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso utilizar para realizar minha compra?
R.: Trabalhamos com o PagSeguro como forma de pagamento, dessa forma você pode ficar tranquilo em receber o seu pedido, pois o pagamento além de ser 100% seguro, caso não receba o pedido consegue pedir estorno ao PagSegurgo.
 
Qual é o valor do custo de envio e prazo de entrega?
R.: O custo de envio será mostrando em seu carrinho de compras, assim que inserir o seu CEP, pois ele é baseado no total da compra e de acordo com a sua localização. No checkout você pode conferir todas essas informações, antes de finalizar a compra.
 
Como é realizado os envios?
R.: Trabalhamos com as seguintes formas de envio    e também Carta Registrada (somente para produtos da categoria "Adesivos de Unhas".
 
Onde posso receber o meu pedido?
R.: Enviamos os pedidos para todo Brasil. Geralmente os produtos são entregues pelos Correios no mesmo endereço informado na compra, porém em algumas regiões a entrega é restrita pelos Correios e nesse caso o comprador deve retirar a encomenda na agência informada pelos Correios, essa informação deve ser verificada diretamente nos Correios da cidade do comprador, pois não temos acesso à essas informações.
 
Qual o prazo da Bella Mulher Esmalteria para envio do pedido?
R.: Nosso prazo de envio é de até 3 (três) dias úteis, exceto em Jóias para Unhas que o prazo pode se estender em até 10 (dez) dias úteis, após a confirmação de pagamento. No caso de kits de revenda acima de 1.000 cartelas o prazo de produção pode chegar até (sete) dias úteis. Favor não confundir prazo de envio com prazo de entrega, o prazo de entrega é mostrado no carrinho de compras ao inserir o seu CEP, nele deve ser acrescido o prazo para produção.
 
Qual o prazo para realizar uma troca?
R.: No caso de arrependimento da compra ou recebimento de produto com defeito, você tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto para solicitar a troca. Após esse prazo não será mais possível realizar estornos e nem troca do produto.
 
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
R.: Entre em contato conosco através do e-mail sac@bellamulheresmalteria.com.br enviando as fotos do produto recebido que nossa equipe irá analisar e constatando o problema te enviaremos um produto novo.
 
Posso escolher os modelos nos Kits de Revenda?
R.: Os modelos podem ser escolhidos para kits com até 100 cartelas, em kits com quantidades superiores, os modelos serão enviados variados de acordo com maior saída em estoque e SEM OPÇÃO de escolha. Ou pode até ser escolhido os modelos, desde que não ultrapasse a quantidade máxima de 100 modelos diferentes por pedido, ou seja, se você comprou 500 cartelas, então pode ser escolhido 100 modelos diferentes, repetindo 5 cartelas de cada modelo ou distribuindo a quantidade de acordo com a sua preferência, desde que não ultrapasse o valor total de 100 modelos.
 
Como escolho os modelos desejados nos Kits de Revenda?
R.: Os modelos são escolhidos em nosso site mesmo, basta escolher entre os modelos que estão disponíveis clicando aqui. Feita a escolha, nos envie no e-mail sac@bellamulheresmalteria.com.br os códigos os modelos desejados, após a confirmação de pagamento da compra.
 
O que ganho de brinde em minhas compras?
R.: Os brindes são enviados variados, de acordo com disponibilidade em estoque, sempre enviando produtos para unhas e acessórios.
 
O frete é grátis?
R.: O frete é por conta do comprador e para compras à partir de R$ 99,00 ele é grátis nas regiões SUL / SUDESTE e R$ 300,00 nas demais regiões!!!
 
O envio pode ser feito antes do prazo estipulado? 
R.: Pode sim, vai depender da quantidade de pedidos para separar, pois o mesmos são separados para envio de acordo com a ordem de chegada na proução. 
 
Receberei o código de rastreio? 
R.: Sim, o código de rastreio é enviado no e-mail do comprador, logo após a postagem do produto nos Correios, além disso enviamos avisos periodicamente informando a atualização da encomenda no site dos Correios, assim você será o dia exato em que vai receber a encomenda.
 
Vocês enviam o produto com embalagem personalizada nos Kits de Revenda? 
R.: Não! Os produtos são enviados em embalagens próprias para proteção e garantia do mesmo.
 
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco clicando aqui